Logo_IPCB (PNG) _Head

NOSSOS OBJETIVOS

Alguns dos nossos objetivos, como igreja, é de:

1º) Amar a Deus com todo o coração – Adorar.

Adorar vem antes de servir – Mt 4:10. A igreja existe para adorar a Deus; a adoração independe de estarmos sós, com um grupo pequeno, ou com uma multidão; a adoração deve ser feita em voluntária alegria e não somente por obrigação.

2º) Amar ao próximo como a si mesmo – Servir.

(Tg. 1:27). A igreja existe para ministrar ou servir as pessoas alcançáveis; ela deve demonstrar o amor de Deus aos outros, atentando para suas necessidades e ajudando-as a conhecerem ou se já conhecem, a crescerem em Cristo; A igreja deve ministrar a todos os tipos de necessidades: espiritual, emocional, física e de relacionamentos (Mt. 10:42).

3º) Levar pessoas a Cristo – Evangelizar.

A igreja existe para comunicar a Palavra de Deus. Somos embaixadores de Cristo e nossa missão é evangelizar o mundo (Mt 13:38; Mt 28:18-20). É responsabilidade de cada crente compartilhar as boas novas de salvação em qualquer lugar que ele vá. Um dia, cada um de nós prestará contas a Deus sobre o nosso posicionamento diante desta responsabilidade. Evangelismo é mais do que responsabilidade, é um grande privilégio. Não existe causa mais importante à qual alguém possa dedicar sua vida.

4º) Fazer discípulos

Indo, Batizando e Ensinando, - Edificar Indo – É a missão do evangelista, vista no propósito acima; Batizando – Visa integrar o novo crente na membresia e comunhão da igreja; Ensinando ou doutrinando – Visa edificar o crente até ser plenamente maduro para que ele se torne mais parecido com Cristo em pensamento, sentimento e ação.

5º) Defender A Sã Doutrina – Ser Fiel .

Preparar cada crente, através do ensino bíblico fiel, para “batalhar pela fé diligentemente pela fé que uma vez por todas foi entregue aos santos” (Jd.3). Ajudando, assim, a cada crente a desenvolver um discernimento espiritual crítico capaz de distinguir entre verdade e falsidade, entre cristianismo autêntico, teocêntrico, vivo e redentor, e cristianismo adulterado, contextualizado antropocentricamente.

Posso ajudar?