Logo_IPCB (PNG) _Head
Logo_SHPC
SOCIEDADE DE HOMENS PRESBITERIANOS CONSERVADORES
A sociedade de Homens Presbiterianos Conservadores (S.H.P.C). promove estudos, visitas, cultos nos lares e diversas atividades para ajudar no desenvolvimento dos homens cristãos e de suas famílias.
Logo_SAF

SOCIEDADE AUXILIADORA FEMININA

A Sociedade Auxiliadora Feminina (S.A.F.) promove atividades para as mulheres cristãs, bazares, ações sociais, cursos, eventos para a igreja e muito mais. Faça parte desta vibrante organização.
Design sem nome

SOCIEDADE DE MOÇOS (AS) PRESBITERIANOS (AS) CONSERVADORES

A Sociedade de Moços (as)  Presbiterianos (as) Conservadores trabalha para o crescimento da mocidade cristã através de palestras com temas edificantes, evangelização, programas especiais, etc.
UAPC

UNIÃO DE ADOLESCENTES PRESBITERIANOS CONSERVADORES

A união de Adolescentes Presbiterianos Conservadores é o lugar certo para o adolescente cristão que quer servir a Cristo e à sua igreja. Integração, passeios e atividades educacionais são apenas algumas atividades promovidas por esta organização.
UJPC

UNIÃO DE JUVENIS PRESBITERIANOS CONSERVADORES

A União de Juvenis Presbiterianos Conservadores (U.J.P.C.) busca edificar e preparar os juvenis a crescerem firmados na Palavra de Deus através de programações que atendam às suas expectativas neste momento de descobertas e transformações.
EBD

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

A E.B.D. (Escola Bíblica Dominical) é uma importante área de nossa igreja. é na E.B.D. onde temos aulas dos mais variados assuntos sobre a vida cristã. É aqui onde aprendemos o que Deus quer de nossas vidas. É também onde temos a oportunidade de tirar dúvidas e participar de debates e outras atividades.
Posso ajudar?